sábado, 29 de setembro de 2012

Feedback Minty Mix - mais uma wig!

Nessa semana chegou minha primeira wig de cores fantasia. CoreSSS porque é uma peruca split. Escolhi uma peruca da Minty Mix metade rosa e metade mint, mas comprei para usar com fairy kei. Veio em uma embalagem do correio mesmo, assim como a minha da Gothic Lolita Wigs.
Veio embalado nesse papel lindinho, por dentro do outro pacote
As coisas que vieram dentro. Eles me mandaram um wig cap e esse pingente de celular em forma de bolo verde(?) como brindes. Também enviaram um cartão e um adesivo da loja
... A peruca! :D Na minha cabeça de isopor.
E o feedback da loja:
Atendimento: 4/5
Assim, não tem muito mistério para comprar na Minty Mix e qualquer um que já tenha comprado com paypal consegue. O problema foi que eu recebi dois códigos de rastreio, e não sei se é culpa deles ou se é culpa do paypal (que mandou o email com o rastreio). E também recebi um email dizendo que tinham perdido a encomenda, o que me assustou bastante >_>. Mas minha teoria é que eles mandaram o rastreio errado e depois mandaram o certo o.u não sei bem. Pelo menos eles mandaram brindes ^^~.
Envio: 5/5
Fora esse acidente com o rastreio, o envio é por Priority Mail (meu preferido), que é que nem o Air Mail só que ~mágico~. Não houve nenhum problema com o correio do Brasil e não caiu na alfândega pois saiu menos de 50 dólares. Ah, e veio bem embalado.
Produto/Preço: 4/5
Essa peruca é linda, não é tão brilhosa quanto saiu ali na foto e achei bem barata até, mesmo sendo curta. O problema é que ela é levemente calva (LEVEMENTE) e não muito volumosa (coisa que eu já esperava) Mas as vantagens da Minty Mix são justamente as cores que eu adorei <3
Nota final: 4,5/5

Bom, por hoje é só isso! Ainda tem várias outras coisas para chegar, então devo fazer muitas reviews e feedbacks.
Espero que essa postagem seja útil~ :3

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Isul, Meeting e Got Lolita

Desculpem por me atrasar tanto para postar isso :( nessa época do ano sempre tem uma festa na minha escola, e os alunos tem que fazer trabalhos para expor. Aí são os alunos que ficam prejudicados, por que cada professor passa um trabalho, sem contar com os trabalhos e deveres normais, e eu ainda tenho meus cursos e seus deveres de casa.
Nessa época em que estive sem tempo para postar, aconteceram várias coisas, inclusive a chegada do meu novo Isul Lir.
Ele chegou dia 24 de Agosto, numa sexta, quase junto da Pullip Alice du Jardin da minha amiga, que chegou no dia 27. Sim, estou atrasada.
Então, escolhi o Lir por que não gostava muito do Isul em geral: quando o outfit era fofo, o cabelo era estranho, e quando o cabelo/rosto era fofo, o outfit era estranho. Por exemplo, gostava muito do cabelo do Isul Tete, mas aquele outfit... Não :X. Isso por que queria um loiro ou ruivo, né.
Ele chegou assim:
Como da outra vez, encomendei do Pullip Style, e não caiu na alfândega. Também foi super bem embalado, assim como a Elisabeth. O mesmo vale para a Pullip da minha amiga que eu citei ali em cima.
Algumas fotos que tirei no dia:


Essa é a minha preferida <3
E uma de bônus com a Alice:
Alice, Victor e Elisabeth!
É, coloquei Victor, até por que tirei Elisabeth de Frankenstein, então combina :D (e sim, sei que a do livro é com "Z", mas gosto mais com S). Também penso no Victor do filme "Corpse Bride" :D

Outra coisa que aconteceu foi um meeting! Tinha parado de usar lolita por falta de tempo, e isso deixou tudo ainda mais chato, só que foi só comprar mais "algumas" coisinhas que voltei ao normal ^^. Aí aproveitei para usar meu vestido da Baby que comprei da Le Fay no swap meeting:
Anágua morta D:
 Rundown:
OP: BABY
Underskirt: Handmade
Wig: Gothic Lolita Wigs
Bolsa: Offbrand
Bonnet: Le Carrousel
Botas: BODY LINE
Acessórios: Devas, Merry Go Round, handmade e offbrand

Amei essa foto! A Carol é muito linda <3
Foto em grupo~
E nessa semana chegaram duas das "algumas coisinhas", que são as únicas que já estavam no Brasil. A primeira foi um bolero da BODY LINE, que comprei com a Miaah (já fiz um feedback para ela aqui no blog), que agora tem uma loja chamada Things I found in Wonderland, no Facebook.

A Miaah me mandou muitos brindes fofinhos, mas esqueci de tirar fotos
A outra é o meu bow da BABY, que comprei da Bia no facebook. Ela também mandou um brinde, outro laço menorzinho, mas as fotos que tirei dele não saíram boas.
"Moça, tem uma cabeça no seu laço!"
Bom, finalmente consegui terminar essa postagem, não postar já estava me enchendo a paciência :T. A demora foi por causa dos trabalhos que mencionei no começo desse post e por que demorei para tirar as fotos das peças que chegaram.
Espero que gostem o/
 Peachy Peach

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Selinhos~

Nesses dias, fui indicada para três selinhos, pela Lady Lollipop, pela Hoshi e depois pela Ichigo. Muito obrigada a todas vocês por me indicarem!
Nunca sei quem indicar para esse tipo de coisa (até por que meus blogs preferidos são sempre indicados antes), então vou indicar só 8 em vez de 28 (seguindo as regras do segundo... :D)
Fui indicada pela Lady Lollipop
Regras:
1- Apenas quem recebeu o Selo o poderá postar no seu blog;
2- As Regras devem ser seguidas sem exceção;
3- Deves repassar o Selo para 10 Blogs e avisá-los que o fizeste ME OBRIGUE 8D
4- Divulgar o Blog que criou o Selo, juntamente com o link: BitchFaceDesigner
5- Mencionar quem te ofereceu o Selo, juntamente com o link: Lady Lollipop
6- Caracterizar o Blog que te enviou através de três palavras: Kawaii, Lolita, Útil ... :D
Fui indicada pela Hoshi
Regrinhas do selo:
* Só quem recebeu de outro blog pode postar.
* Se for postar, não esqueça de colocar as regrinhas.
* Repasse para 8 blogs e avise-os
Fui indicada pela Ichigo Hime
Regras:
- Repassar para 10 blogs <-me obrigue de novo :T
- Avisar os blogs sobre o selinho
- Dizer para quais blogs foi mandado o selinho.

1-Amai Roriita
2-De Carvalho
3-ねこねこ
4-Dias de Chá
5-Sweet Cupcake
6-Pastel Cubes
7-Pote de Estrelas
8-Minha Moda Faço Eu
Bom, sei que algumas pessoas já foram indicadas para esses selinhos, então peguem só os que ainda não tiverem. Ou então peguem seu preferido, seilá, fiquem à vontade XD.