quarta-feira, 2 de maio de 2012

Experiências com tintas e tinturas

Recentemente passei pela famosa "overdose de açúcar", e estou meio que largando o sweet. Então, ontem e hoje eu e minha avó fizemos algumas experiências.
*baguncinha*
Na verdade, a parte de que minha avó participou foi só a primeira, em que tingimos uma camiseta e uma saia minhas. Essa experiência não deu muito certo, eu diria. A camiseta até que ficou legal, mas a saia ficou estranha, eu achei. Mas pelo menos minha avó adorou.
A camiseta antes era normal, branca, e o tecido da saia era esse
Nas fotos a cor não ficou muito realista por que a iluminação do meu quarto é ruim, então tive que tirar com flash. Mas ficou bem mais escuro pessoalmente, lol. Confesso que eu estava esperando que a saia ficasse rosa antigo, por que íamos tingir de bege, mas acabamos colocando marrom depois, já que o bege estava deixando com cor de sujo. Pelo visto, exageramos xD.
Nessa foto dá para ver a renda que era branca e ficou prateada LOL.

Partindo para a segunda experiência, pintei em uma camiseta a minha gata Mimi (que tem bigodinho de hitler lalala) e com certeza fiquei muito satisfeita com o resultado /o/. Como eu disse antes, eu meio que larguei o sweet, mas não totalmente. Acho que passei de um sweet-sweet para um bittersweet, ou para um cutecuteqq para um creepy qqcute. Vou continuar usando sweet às vezes, mas não tão diabético quanto antes.
Na primeira foto, tem o rascunho pintado com canetinhas gays cheias de purpurina, o que prova que eu ainda gosto um pouco de sweet, lol.
Comparando true Mimi e camiseta da Mimi
E uma foto extra mostrando a Elisabeth com o vestido "novo"  que adaptei de uma barbie.
Espero continuar fazendo blusas desse tipo!

Vocês devem ter percebido que eu sumi um pouco, e o motivo é simples: falta de assunto. Eu ia falar sobre minha réplica de Sugary Carnival, mas foi justamente ela que me fez desistir de sweet, eu acho. Quer dizer, DOL, na boa, hora de melhorar esses tecidos >_>. Nunca mais compro nada deles. (OoJia forever)

Quanto aos comentários, vou tentar voltar a responder, também esqueci de fazer isso!
Obrigada por ler,
~Peachy Peach

2 comentários:

  1. Amei a blusa da MiMi :3 amei tambem o vestido da Elisabeth <3. Voce fica melhor com algo mais classico e seu guarda-roupa so tem sweet, continua linda de qualquer jeito haha
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, obrigada, Fer. Estou vendendo quase tudo que eu tenho de sweet, exceto pelas réplicas. Na verdade eu to gostando mais de Gothic, black sweet, "bitter"sweet e afins.

      Excluir