domingo, 10 de junho de 2012

Baby, the stars shine bright!

Olá, como vão vocês?
Segunda passada chegou meu primeiro item (grande) de brand, o OP Parfait da BABY. Acabou sendo meu presente de loliday, e fiquei muito feliz! Comprei ele da CottonCandy no fórum moda lolita, e ela me atendeu muito bem, me fez um desconto e descreveu o item certinho ^^'. Na verdade estava babando por esse vestido faz tempo.

Não podia estar mais satisfeita com o vestido. Ok, todos sabem que a qualidade de brand >qualquer outra roupa, então não foi nada além do esperado. O tecido é lindo e bem delicadinho, apesar da estampa ser maior que Milky Planet. (lol) O que me impressionou foram as rendas, são bem perfeitinhas e incomuns. Sei que muita gente não gosta de shirring, mas gostei muito do shirring que tem nas mangas, e por incrível que pareça é bem confortável ^^.
Digam "Oi" para a minha peruca de uvinha ali em cima 8D
Fitas e rendas <3 
Print!
Vestindo /o/
As fotos, como sempre, não saíram muito boas por causa da iluminação do meu quarto (e por que tirei as fotos de noite), mas ok. Espero que dê para ver mesmo estando meio escuro. Outro detalhe que eu gostei foi a cintura, que não é na cintura (?) mas não chega a ser empire waist.
Então é só isso mesmo, mas devo postar sobre minha compra na Le Café ainda hoje!
Obrigada por ler e espero que gostem!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada! Também adorei esse OP, acho que foi uma boa escolha para meu primeiro OP de brand /o/

      Excluir