domingo, 10 de junho de 2012

Compra na Le Café + Aulas de Teclado

Já faz um tempinho que chegaram minhas coisas da Le Café, que são coisas que eu queria comprar faz tempo:
- 1 Boater Hat


















Esse chapéu foi meio que o motivo da compra, mas acabou nem sendo o que gostei mais (e isso que gostei muito mesmo. Não consigo parar de usar, agora XD)


- 1 Luva de crochê branca
Outra coisa que queria faz tempo, e ISSO sim foi o que eu mais gostei. Queria muito uma igual só que preta, já que não gosto muito das luvas de renda mesmo. Na foto também coloquei meu anel de coroa, da mesma compra. Recomendo só para quem tem dedos relativamente curtos. É ótima para esconder minhas unhas que sempre estão horríveis 8D

- 1 Anel de coroa /o/

Eu achei ele fofo, mas além de só caber no meu mindinho (tenho os dedos meio gordinhos), fico com medo de perder. Tenho algum problema com anéis, por isso sempre faço os meus!

Aproveitando o post, minha mãe finalmente me colocou nas aulas de teclado, bem quando eu já estava desistindo de pedir para ela e tinha começado a tentar aprender sozinha. Meu pai conseguiu me ensinar mais ou menos a decifrar ler partituras. Até que eu consegui decifrar ler um pouco. Com o meu recente vício em Mario Galaxy, a música não podia deixar de ser da trilha do jogo:

Bem, fiquei um tempão sem postar por preguiça mesmo, mas tenho várias coisas talvez interessantes para postar. Quero começar logo o desafio lolita e falar sobre alguns livros (assim que eu terminar de ler).
Obrigada por ler!
~Peachy Peach

4 comentários:

  1. Awwwn ti fofo tudo! Adorei o chapéu! Eu tbm querooo muuuito uma luva, porq não gosto das minhas mãos, prefiro deixar elas escondidas u.u!
    Eu joguei Mario galaxy, mas viciei muito mais no Mario party *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar! Já fui viciada em Mario Party também, mas viciei mesmo foi em Paper Mario, e agora em Mario Galaxy. Nota-se que sou uma viciada em Mario, né? 8D

      Excluir
  2. Também tenho esse anel de coroa (o dourado e o prateado), são os anéis que eu mais uso :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho esse anel a sua cara, até lembrei de você quando fui comprar xD.

      Excluir