terça-feira, 17 de julho de 2012

Review: Gothic Lolita Wigs - Wavy Auburn Rust

Ontem eu estava lendo esse post da rika onde ela citou perucas. E então comecei a pensar: "Que penteado posso fazer para o Meeting Nacional?", quando eu li a seguinte frase:  "[...] se o seu cabelo é péssimo e sem salvação ou se você é preguiçosa que nem eu para fazer penteados: use uma peruca ou apliques." No meu caso, não acho meu cabelo péssimo/sem salvação, mas ele é muito liso para fazer cachos e muito curto para fazer os penteados que eu gostaria. E foi aí que eu menti para mim mesma: "Que pena que a minha peruca não vai chegar a tempo para o MN." Ao pensar no ponto final dessa frase, a campainha tocou e eu de alguma forma soube que era o correio. Me senti o Danny, do livro O Iluminado, ou quem sabe o John Smith de Zona Morta (vou fazer um post sobre os dois livros assim que terminar de ler O Iluminado!) XD. E bom, a minha peruca tinha mesmo chegado para a nossa minha alegria.

Com a minha ansiedade, acabei nem tirando fotos do pacote, como sempre.
Aí está a peruca na minha cabeça de isopor
*Experimentando*
Eu gostei bastante da cor e achei que combinou com o meu tom de pele. As perucas de lá são relativamente caras, mas eu achei que valeu a pena <3 Afinal, a peruca tem cabelo suficiente para três cabeças, lol!
Sem as ponytails. Eu me concentrei tanto em não tirar uma foto borrada que esqueci de sorrir
Então, com certeza compraria outras perucas de lá, já tenho planos para comprar mais uma (embora eu esteja em dúvida sobre o modelo). Os fios são bem macios e não brilham muito. A única coisa ruim foi a demora para chegar: demorou uns 2 meses! Mas isso com certeza é culpa da maré vermelha, já que afeta mais os Estados Unidos e a China. Até por que veio no mesmo tipo de envio da minha Dal. Também não foi taxado, e acho que declararam menos de 50 dólares. Não prestei muita atenção, mas foi isso que eu pedi, e não lembro de ter visto o preço estampado no pacote.

E aqui vai uma preview de um post que quero fazer! Pode ser o próximo! Postem nos comentários o que vocês acham que é.
Obrigada por ler!
Peachy Peach

10 comentários:

  1. Eu ía comprar uma peruca de lá, mas não conseguia finalizar a comprar :\ mandei e-mail e só me responderam depois de eu já comprar uma peruca de outro lugar... mas gosto de muitos modelos que eles tem e pretendo comprar uma ou duas no futuro!

    Esse tom ficou muito bem em você mesmo :) E eu entendo o drama de arrumar o cabelo .-. o meu é bom, nem preciso fazer hidratação e coisas assim, mas não segura praticamente nada, cada penteado que eu faço tenho que colocar muito spray e grampos pra fixar ;_;~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu a mesma coisa comigo ano passado, mas aí eles mudaram o site e eu consegui o.o. Na época queria comprar uma de Hime Gyaru chamada Ginger, que era nessa cor também.
      Meu cabelo também não precisa de mais do que shampoo e condicionador, mas não segura nem com fixador ;_; Então resolvi fazer um Hime Cut, que até ficou bom em mim.
      Obrigada por comentar e pelo elogio!

      Excluir
  2. Nossa, ainda bem que chegou a tempo! Tenho muita vontade de comprar as wigs de lá, mas são tantos modelos/cores que fico perdida D: Essa ficou muito bem em você! Combinou mesmo ^^ E legal saber que vai no nacional *-* Quem sabe não nos conhecemos por lá né? ^'^

    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi muita sorte XD. Realmente tem muitos modelos, tanto que fiquei indecisa XD. Mas quando decidi comprar eu queria pintar meu cabelo dessa cor, mas a tinta faz mal para o meu cabelo >:.
      E adoraria te conhecer no MN!
      Obrigada pelo comentário e pelo elogio!

      Excluir
  3. Aww *-* Foi muito ,muito legal *-* Mas o seu festival do Japão não tem dança? ;.; poxa

    Comida de eventos japoneses = *¬* nham nham
    Que peruca linda <3 As perucas delas ( Gothic Lolita Wigs) são lindíssimas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, às vezes queria morar em São Paulo XD. No nosso tem umas apresentações de dança, mas fica tão cheio que mal dá para ver x_x. E comida japonesa nunca é demais, né? lol
      Eu adorei essa peruca, e com certeza vou comprar outras de lá!
      Obrigada por comentar <3

      Excluir
  4. Muito bonita essa peruca, amei a franja e a cor dela <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ichigo! Desculpe a demora para responder, o tablet ficou bugando meus comentário x_x.

      Excluir
  5. haha obrigada por acompanhar/citar meu blog!
    concordo que seu cabelo natural seja muito bonito, mas essa peruca também é! combinou tanto, que achei que fosse o seu próprio cabelo no meeting nacional e não achei que tratasse da mesma pessoa do swap. 8D que, aliás, eu nem sabia que você não era de sp... lol como não vou mais nos meetings, estava bem perdida. se eu soubesse, teria te enchido mais o saco. :x você estava maravilhosa em ambos os dias! *já adiantando o comentário de quando você fizer a postagem sobre eles :x*
    mas enfim, a qualidade da peruca é realmente fantástica! tb quero um dia comprar uma de lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é ótimo, gosto muito tanto dele quanto da loja!
      Obrigada pelos elogios <3 O único problema da peruca é que não consigo me acostumar direito com ela XDD sempre fico achando estranho quando uso. E eu acho que não te reconheci, por que senão teria te enchido mais o saco também, LOL. (mas agora acho que lembro de ter te visto)
      Obrigada pelo comentário e novamente pelos elogios <3

      Excluir