terça-feira, 31 de julho de 2012

Sinal de vida e (começo da) viagem

Olá, gente!
Ontem cheguei da minha viagem para São Paulo, e decidi escrever tudo o que eu fiz lá. Fiquei só 9 dias, mas até que deu tempo de fazer bastante coisa. Nessa postagem vou resumir os primeiros dois dias (que foram os mais parados e não fiz quase nada). Desculpem por não postar nada nas férias, mas além de não ter ideias eu acabei sem computador em São Paulo (tinha só o tablet).

Dia 1 (Sábado)
Bom, foi a primeira vez que viajei de avião totalmente sozinha. Na outra vez uma aeromoça me acompanhou até o avião e até o lugar de pegar as malas, mas não sei por que dessa vez não. Talvez por isso que quando eu sentei na sala de embarque várias pessoas vieram tirar fotos minha. Foi bem engraçado, mas eu fiquei meio nervosa por isso >_>. Moral da história: Nunca vá de AP (mesmo réplica) e peruca para o aeroporto. Depois disso, começaram a me perguntar por que eu estava "vestida de boneca" e essas perguntas de sempre.
Como sempre, morri de dor de ouvido no fim da viagem, mas descobri que aquelas balinhas ajudam muito! (eu pedi para a aeromoça e ela me trouxe até mais do que eu precisava, lol.) Quando eu desci do avião comecei a seguir as pessoas até o lugar de pegar as malas. E eu esqueci como era a minha mala XD demorei um bom tempo para encontrar e só reconheci por causa do cadeado.
Depois de pegar a mala, encontrei minha avó, e nós fomos comer sushi \o/. Mas antes disso passamos em casa e deixamos os meus acessórios (inclusive a peruca).
Cara de cansada!
Dia 2 (Domingo)
Nesse dia, minha avó teve que sair, então passei a tarde na casa da minha tia-avó. Fiz um pouco de crochê, fiz brigadeiro e li um pouco d'O Iluminado. Mas como eu disse ali em cima, eu estava sem computador, e a bateria do meu tablet acabou nesse dia. Procurei loucamente o carregador na minha mala... Mas quando fui ver, eu tinha pego o errado -___-. Sim, o errado. Trouxe o carregador do meu iPod em vez disso. Então, no fim da tarde nós saímos para comprar um carregador novo. Fomos na loja da Apple e compramos um carregador que custou muito mais do que devia (100 reais um carregador... alguém mais acha um exagero?). Mas valeu a pena por que além de não ficar sem internet, ainda jantamos no Fifties. Eu comi um hamburguer vegetariano e um milk shake lindo. Esse também foi o dia em que minha tia Ferna chegou, de noite.
Pois é, não tenho foto desse dia x_x mas também nem aconteceu nada de interessante.

Bom, assim terminam os dois primeiros dias! Vou tentar postar ~todos~ até o fim da semana. Estou especialmente empolgada para falar sobre o sábado e o domingo (o Swap Meeting e o MN / Harajuku Fashion Party), obviamente. suas linda

6 comentários:

  1. Você viajou com um full outfit? Que legal, imagino que seja moh desconfortável ficar no avião apertadinho com tudo :~

    E sua avó é um amor! Muito legal ela te acompanhar em tudo assim, tão animada :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu não acho não ^^. Eu sempre uso a anágua para viajar por que acho que desse jeito ela amassa menos do que colocando na mala, mesmo que a minha seja uma guerreira, lol. E a peruca, pelo mesmo motivo ^^
      Obrigada por comentar, e acho que minha avó vai ficar feliz com o elogio! Ela adorou conhecer vocês!

      Excluir
  2. Já que não estava em Sampa para te encontrar vou saber por aqui, Misha a avó dela realmente é o máximo uma queridissima. Bjo, Rodrigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mara Mac fechou, né? A vó me mostrou, e nós ficamos xingando a loja horrível que abriu no lugar :X.
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. oioi! ^^
    só pra te avisar, caso se interesse, postei a foto que tirei de vc no meeting de domingo aqui:
    http://porcelania.tumblr.com/post/28444459317
    bjs =~~

    ResponderExcluir