quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Harajuku Fashion Party!~ Dia 9 (Picspam)

Antes tarde do que nunca!
Dia 9
Bom, como várias meninas devem saber, esse foi o dia do III Meeting Nacional Lolita / Harajuku Fashion Party.
Ok, estou atrasadíssima para postar isso, eu sei, mas como disse ali em cima, antes tarde do que nunca. E por falar em atrasos, cheguei tipo uma hora atrasada para o MN. Mas foi tenso, pois quando cheguei lá todas estavam fora do café, o meeting ainda não estava aberto. Mas enfim, para mim foi rápida a espera, né. Nesse meio tempo, ficamos tirando fotos, e encontrei novamente algumas meninas do Swap. Além disso, foi nessa hora que conheci a Ju Lee :D. Enfim, por falar em fotos, vou mostrar meu outfit improvisadíssimo:
Ignorem minha cara, lol
Rundown:
Wig: Gothic Lolita Wigs
Bonnet e blouse: Le Carrousel
Saia e bota: Body Line
Wristcuffs: Devas
Resto: Offbrand ou Handmade
Bom, assim que entramos, fui ver os estandes, e comprei algumas coisas. Morri de preguiça de tirar fotos das coisas, então, para não atrasar mais, não vou tirar agora. Se quiserem ver, já postei umas coisas na minha pupe.
Enquanto eu estava comprando meus lacinhos de olhos a la Kyary, a Ichigo Hime apareceu /o/. Bom, vocês provavelmente não sabem, mas eu conhecia a Ichigo do II Meeting Nacional, no ano passado. Ela foi a primeira lolita a ser stalkeada por mim, e foi quem me ensinou (pelo blog) tudo o que eu sei sobre lolita. Adorei revê-la! E comprei um bloomer dela, coisa que precisava há tempos.
Bom, não tenho muito o que dizer, mas ficamos tirando fotos nesse meio tempo, até que chegou a hora do sorteio. Aqui estão algumas das fotos que eu tirei:
 Viiixxxen (Mari) fofíssima (e que tem voz aguda!)
 Bittersweet Mari, de novo
Obs: Acho que ela foi a segunda lolita a ser stalkeada por mim.
 Eu e a Akemi, que já conhecia do AF do ano passado
 Yumi, mais uma vez <3 (amei te conhecer!)
 Erin, que ontem virou minha madrinha lolita /o/ e adora gatos <33
 Kiki, que ficou lindíssima de Sailor
 Le Fay de novo!
 Kao linda de sailor <33 (e olha a Bia ali atrás 8D Photobomb)
 Ju! Ela e a Misha foram duas das poucas pessoas que conversaram comigo no II MN
 Dessa vez tenho fotos com a Misha!
 Só por que amei essa foto <3
Luly! Como sempre, babei nas coisas dela <3
Depois disso, minha avó foi à missa e me deixou lá sozinha, e por isso não tenho fotos. Mas foi nessa hora que as meninas leram os Valentines (e eu não estava prestando atenção, mas acho que ouvi um para mim.), depois sortearam coisas das lojinhas, e nos entregaram cupcakes. Na verdade, eram bolinhos com uma cobertura ótema para decorarmos a gosto. Eu gastei TODA a minha cobertura para fazer um cupcake em forma de CÉREBRO  <33.
Cupcake gracioso
Bom, e o mais importante foi: elas sortearam revistas de moda! E adivinha quem ganhou uma GLB #08?
Eu fiquei super nervosa quando fui pegar, mas... Sério, essa revista é uma relíquia! É surpreendente comparar as coisas antigas (a revista é de 2003) com as novas.
Ah, para quem não está entendendo por que nos posts sobre o MN tem escrito "SUA LINDA", é por que foi isso que gritamos durante os sorteios e o concurso que teve.
Bom, queria encerrar com uma foto em grupo, mas as minhas não ficaram boas. Também não procurei outras, mas em qualquer post sobre o MN vai ter.

Bom, finalmente acabei, desculpem a demora ^^'
SUAS LINDAS!!
Peachy Peach~

13 comentários:

  1. yaaaaay ~/o/ Só gente linda nas fotos, queria ter tirado foto com mais delas :~ mas fazer oq ne

    E agora vc só volta pra SP no próximo MN? ;^;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas lindas <3 Fiquei triste largando as meninas lindas em SP pra ver os idiotas da escola, mas fazer o que né.
      Bom, eu talvez vá no fim desse ano ou começo do ano que vem (provavelmente ano que vem, se eu for), mas talvez fique complicado, se eu viajar nos 15 anos. (coisa que não quero fazer agora, mas se não fizer tenho certeza que vou me arrepender)
      Obrigada por comentar!
      Obs: olha, vou fazer "ichi-go" anos 8D *random*

      Excluir
  2. O que é aquela foto de voê com a Erin juntas? Que vontade de apertar as duas e levar pra casa!!

    Você estava uma gracinha! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha, a Erin é muito linda né? Me dei bem com ela <3
      Obrigada por comentar e pelos elogios ~

      Excluir
  3. Que fotos fofas! O meeting parece ter sido divertido
    Eu queria muito ter ido ao Harajuku Fashion Party ~.~

    mas enfim, quam sabe ano que vem \o

    ps: adorei o cupcake de cérebro kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom mesmo, tente ir sim! Vale muito a pena <3
      E pelo visto não sou a única que acha cérebros fofos XD.
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. USHAUSHAU CUPCAKE DE CÉREBRO, EURI 8DDDD
    Sério,vc tem umas ideias ótimas. Mas enfim, adorei te conhecer também *---* já disse antes umas mil vezes, mas não custa repetir ♥ E seu outfit estava lindo! (já está com quase 190 notes no tumblr O:)
    E vc é muito sortuda! Caraca, essa bible é realmente uma relíquia, todo mundo estava babando em cima dela xDD
    Agora fica a saudade ne? ;-; Quando voltar para SP avise \o. Espero ter mais chances de lolitar contigo <3

    Beijos, sua linda ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do meu cupcake de cérebro :3 não achei que ficou tão feio (isso é, só pensar em cérebro e não em intestino).
      Ashuiash, também já disse milhões de vezes, mas digo de novo: amei te conhecer! Você é muito fofa!
      Engraçado que eu nem queria a Bible, e sim a Kera XD. Mas gostei muito da Bible e agora penso em fazer um oldschool. Amei várias coisas da revista <3 (mas tem muitas coisas wtf)
      Também estou com saudades! Não sei quando volto para SP, mas acho que vai demorar um pouco ;_;.
      Beijos! Obrigada por comentar, sua linda~

      Excluir
  5. Acho que é você que faz mágica nas fotos... Não sou nada fotogênica e geralmente odeio foto minha, mas gostei tanto das contigo!

    Eu gastei toda a minha cobertura TENTANDO fazer algo bonitinho... Ficou parecendo um cérebro mesmo assim :(

    Você tava muito linda e eu fiquei muito feliz por você ter ganho a GLB #08! Acho que todo mundo, né? Deu pra ver como todo mundo se empolgou vendo você ir buscar hahahah

    E espero te ver de novo logo :3 Ou numa ida das duas pra SP, ou que eu consiga ir aí pra Brasília e te encontre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto das suas fotos >: Você também faz mágica nas minhas, viu? ^^
      Cupcakes de cérebro continuam sendo cupcakes! Eu sei que o meu saiu assim por que eu estava com muita fome e queria comer logo. Mas depois decorei o da minha avó, e ficou bonitinho <3
      Ashauish, confesso que eu estava distraída de novo na hora que me sortearam, e fiquei surpresa quando ouvi 54. Pensei que já tinham sorteado essa o-o.
      Estou com saudades, quero te ver de novo logo :~
      Obrigada por comentar, fofa~

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Aaamei seu outfit, tudo ficou muito bem equilibrado e esse bonnet é realmente liiiindo <333 você é muito bonita e essa wig combinou super bem com você ^^
    ps: E as fotos também ficaram lindas.

    ResponderExcluir