sábado, 29 de setembro de 2012

Feedback Minty Mix - mais uma wig!

Nessa semana chegou minha primeira wig de cores fantasia. CoreSSS porque é uma peruca split. Escolhi uma peruca da Minty Mix metade rosa e metade mint, mas comprei para usar com fairy kei. Veio em uma embalagem do correio mesmo, assim como a minha da Gothic Lolita Wigs.
Veio embalado nesse papel lindinho, por dentro do outro pacote
As coisas que vieram dentro. Eles me mandaram um wig cap e esse pingente de celular em forma de bolo verde(?) como brindes. Também enviaram um cartão e um adesivo da loja
... A peruca! :D Na minha cabeça de isopor.
E o feedback da loja:
Atendimento: 4/5
Assim, não tem muito mistério para comprar na Minty Mix e qualquer um que já tenha comprado com paypal consegue. O problema foi que eu recebi dois códigos de rastreio, e não sei se é culpa deles ou se é culpa do paypal (que mandou o email com o rastreio). E também recebi um email dizendo que tinham perdido a encomenda, o que me assustou bastante >_>. Mas minha teoria é que eles mandaram o rastreio errado e depois mandaram o certo o.u não sei bem. Pelo menos eles mandaram brindes ^^~.
Envio: 5/5
Fora esse acidente com o rastreio, o envio é por Priority Mail (meu preferido), que é que nem o Air Mail só que ~mágico~. Não houve nenhum problema com o correio do Brasil e não caiu na alfândega pois saiu menos de 50 dólares. Ah, e veio bem embalado.
Produto/Preço: 4/5
Essa peruca é linda, não é tão brilhosa quanto saiu ali na foto e achei bem barata até, mesmo sendo curta. O problema é que ela é levemente calva (LEVEMENTE) e não muito volumosa (coisa que eu já esperava) Mas as vantagens da Minty Mix são justamente as cores que eu adorei <3
Nota final: 4,5/5

Bom, por hoje é só isso! Ainda tem várias outras coisas para chegar, então devo fazer muitas reviews e feedbacks.
Espero que essa postagem seja útil~ :3

3 comentários: