domingo, 20 de janeiro de 2013

Lavender! ♥

Na última postagem (nossa, não posto aqui desde o ano passado e-e), eu mencionei que tinha comprado minha Pullip Snow White, após dias de espera para ela voltar ao site. Ela chegou antes do esperado: dia 10/12, 10 dias antes do meu aniversário. Não lembro por que não postei sobre ela antes, mas as fotos que tirei dela já estão no flickr desde o dia 11.
Box Moment!~
Bolsa de maçã despreporcional
Agora, o perfil dela, do jeito que está no meu flickr:
Pullip Snow White
Primeira pullip - 10/12/2012
Idade: ???
Raça: ???
Estilo: Adora branco, vermelho e, claro, Lavanda, gosta de roupas "de princesa"
Gosta de: Cozinhar, animais em geral, maçãs, lavanda (flor).
Madrinha: Maria (Flanga, a Rena! lol)
E de bônus, uma preview da casinha que eu também mencionei no último post!

Enfim, eu sumi por uns meses, e não sabia sobre o que postar. Aí a Jujuba sugeriu que eu postasse sobre a Lavender, e deu a idéia de postar a historinha que vou escrever sobre eles aqui também. Ainda não sei se vou postar a história deles aqui, afinal o blog foca mais em Lolita, né? :3 Também pretendo começar o desafio lolita em fevereiro.
Bom, por hoje é só isso, mas o primeiro aniversário do blog está chegando e pretendo não abandonar o blog de novo.
Até logo!

12 comentários:

  1. A JUJUBA É UMA LINDONA,NÉ,LU?KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Enfim.
    A Lavender é lindíssima!♥ e a foto da casinha me deixou mais ansiosa ainda pra ver ela pronta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A JUJUBA É UMA LINDA, NÃO IMAGINO MINHA VIDA SEM ELA ♥♥♥
      A Lavender é viciante, com olhos faraônicos e sorriso ktivamt, como diria a madrinha dela! To doida pra terminar essa casinha, tenho planos de fazer uma desde que a Elisabeth chegou.

      Excluir
  2. Que bom que voltou a postar!
    Eu adorei a Pullip Snow White. Achei ela tão linda!
    E omg! uma casinha de bonecas!
    Aqui em casa eu só tenho um quarto para uma das minhas dolls. ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar!
      Quando vi as fotos antes dela entrar para pre-order, achei ela linda na hora, mas não ia comprar. Só que depois de um tempo me apaixonei por ela e decidi pedir de aniversário.
      Pois é, os meus bonecos tinham uma caixa, mas minha gata arruinou ela. Agora eles estão em cima da minha mesa onde deixo as Monster High até a casinha ficar pronta.

      Excluir
  3. Essa Pullip é muito linda *o* Adoro a Branca de Neve também, logo essa Pullip é um sonho de consumo!
    Parabéns pelo doll maravilhosa! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui muito fã da Branca de Neve da Disney, mas fiquei louca com essa Pullip xD~.
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. ooi eu nao entendi uma coisa so sobre lolita vc pode me ajudar
    quando vira lolita
    inventa um nome ou um apelido tipo me chamo nathalia
    virei lolita ai puis meu nome de yuki por exenplode pode e assim ou nao e pq vi o blog da kao e fiquei curioza pq o nome dela e kao de verdade tipo kauane e tal obrigada bjs
    amei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, você não precisa ter um apelido para ser lolita, e o apelido não necessariamente precisa ter a ver com o seu nome xD. O nome verdadeiro da Kao é Lea, inclusive ^^~.
      Obrigada por visitar o blog, que bom que gostou!

      Excluir
  5. denada e muuito obrigada me ajudou muito mais eu gste da ideia de invertar um apelido kkkk ja pensou uma classic lolita chamata ana julia kkkk seria engraçado que fofa sua pullip vou conprar uma mais pra frente tambem vou pegar a pullip karen ou a tiphona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^^. Pretendo comprar a Karen também, mas só depois que a nova habitante da casa chegar e a Karen sair do Pre-Order.

      Excluir
  6. Que fofa sua boneca, adorei!
    E essa casinha de bonecas é tão enorme, as pullips já são grandes, mas essa casinha supera.

    Muitos bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Agora não sei onde vou deixar, não tem espaço pra ela no meu quarto, ahahah.
      Beijos!

      Excluir