domingo, 10 de fevereiro de 2013

Desafio Lolita de 30 Dias - Dia 7 e 8

Me atrasei com o desafio, pra variar, hahaha~. Mas quero terminar em 30 dias, então vou tirar o atraso aos poucos. Hoje, dias 7 e 8:
Dia 7 - 10 pessoas que inspiram seu estilo lolita
Geralmente me inspiro mais em coisas do que em pessoas ao montar um outfit lolita. Então, a lista vai ser curta de novo.
1- Valentine
Ela é épica e é a pessoa mais fotogênica que eu conheço.

2- Rika
 
Gosto de como os outfits dela são diferentes, meio fora do "arroz com feijão" lolita. E os guias dela são ótimos também (só queria conseguir seguir direito, hahaha~).

3- Karine Yudo
Ela é a prova de que "bodelinha" e ótima se souber escolher o que comprar 8D. Tá, escolhi justo uma foto em que ela está usando brand, mas estou com preguiça de escolher outra.

4- Kakao
A Kao é uma das lolitas mais fofas do Brasil. E esse é o outfit dela que ela descreveu como "sem graça".

5- Kyary
Bom, ela não é lolita, mas gosto do estilo dela \o/.

Obs: se alguma de vocês quiser que eu retire a foto, é só me avisar, até por que não pedi permissão.

Dia 8 - 10 músicas que te inspiram em lolita
1- Two of us - The Beatles
Sempre que ouço essa música me imagino em um lugar bonito como um parque ou coisa assim usando country lolita. lol

2- Rosalina's Comet Observatory - Super Mario Galaxy
Eu poderia colocar todo o soundtrack de Super Mario Galaxy na lista, mas só pra fingir que não sou viciada em Super Mario Galaxy, vou colocar só essa aqui. Essa música é o soundtrack da minha vida, se eu pudesse colocaria em todos os vídeos que já fiz. Só ia ficar meio repetitivo, mas ok né? hahaha~

3- To The Gateway - Super Mario Galaxy
Tá, não aguentei, tinha que por essa também. Essa música me deixa até meio triste, mas é uma tristeza feliz que não sei explicar. E ela é fofa! Estava aprendendo a tocar no piano, mas parei de tentar por não ter onde praticar :T

4-Resuscitated Hope - Gosick
Eu não ia colocar nenhuma música de anime, mas essa merece @_@. Faz tempo que não assisto anime, mas Gosick marcou minha vida. Aliás, a Victorique me inspira em lolita também, as roupas dela são lindas (e por causa dela que eu tenho o hime-cut *otaka*).

5- Settle Down - Kimbra
Eu adoro várias músicas da Kimbra, especialmente essa e Come Into My Head. Ela é linda, canta MUITO bem. E acho o vídeo dessa música meio macabro, com as bonecas queimando e tudo mais.

6- Eleanor Rigby - The Beatles
Essa música é muito linda <3. Não que a letra tenha algo a ver com lolita, mas desde que conheci lolita imagino uma Eleanor Rigby lolita. Já escrevi um conto sobre a personagem que criei pensando nisso.

7- Please Mr. Postman - The Beatles
Bom, na verdade me identifico com a letra 8D. 
Por favor, sr. carteiro, espera um minuto que tem que ter um pacote aí pra mim.

8- Taxman - The Beatles
Na verdade penso na alfândega quando ouço essa música. No começo pensava em taxis, mas um dia parei pra pensar: "Espera aí, deve ser tax-man. Homem dos impostos." Aí sempre imagino um cara taxando pacotes lolita. Meio triste, não? Mas é, vejo essa música como uma crítica 8D.

9-Cherry Bon Bon - Kyary Pamyu Pamyu
Essa é a minha música preferida dela! Sobre o vídeo, vai ter que ser com legenda em espanhol por que o youtube geralmente tira os vídeos dela do ar, então a maioria dos vídeos é editada ou de shows.

10- Kerli - Tea Party
Acho meio difícil não pensar em lolita ao ver esse vídeo. E essa música é legal :3

7 comentários:

  1. Hahaha! A BL tem muitas coisas bonitas e boas, mas tiram fotos péssimas. Eu só lamento de não fazerem modelos muito diferentes e de quase não ter nada em Classical ou Gothic.

    Agradeço muito por me incluir, principalmente por estar em meio a tantas divas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Deveriam tirar mais fotos das peças. Outra coisa que é legal ao olhar seus outfits é que eu sempre noto alguma peça que nunca tinha visto no site.
      E você merece estar na lista ^^~
      Obrigada por comentar aqui!

      Excluir
  2. Kakao é uma das minhas inspirações também :D
    A Karine realmente faz outfits maravilhosos com Bodyline ~*

    ResponderExcluir
  3. Queria ter o meu desafio organizadinho em um mês que nem o seu, mas fico com tanta vontade de postar outras coisas que só to postando o desafio em dias que não tenho tempo de escrever algum post mais elaborado :(

    As meninas que você citou são lindas mesmo! Sou apaixonada por elas também, só não digo tanto assim pra Kyary... hahah Queria ter a elegância da Karine e da Rika, conseguir coordenar tão bem com peças inesperadas (aquelas da BL que ninguém aposta nada pela foto do site pela Karine, offbrand pela Rika) como elas. Queria a habilidade pra maquiagem e cabelo da Youran e conseguir me dar tão bem com sweet quanto a Kakao (o que é o sorriso dela?? parece que nasceu pro sweet, tudo fica tão bem nela!)

    Gosto de todas as músicas que você postou, cada uma de um jeito. Adoro a OST de Super Mario Galaxy (apesar de ter raiva por não poder jogar por causa de um problema de labirinto), amo amo Beatles, não sou muito fã da Kerli nem da Kyary mas gosto das músicas que postou.

    ResponderExcluir
  4. oh wow, mas que honra estar nessa lista entre tantas pessoas que admiro, não esperava! muito obrigada mesmo, peach (e misha)!! <333
    fiquei especialmente muito contente com o comentário sobre meus outfits serem diferentes, apesar de que eu ache que ultimamente eles tem sido meio básicos, ainda tento colocar certa individualidade em cada um. <3

    ResponderExcluir
  5. A Kao é um FOFA mesmo!!!
    Tem muito Beatles nessa lista, amei!!! Também me identifico master com "Please, mr. Postman"!

    ResponderExcluir
  6. Olá peach
    Te indiquei para uma tag, já que gosto muito do seu blog, fique a vontade para responder ou não a ela *-*
    http://withdecarvalho.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir