segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Desenhos

Olá! Bem, no fórum Moda Lolita uma menina propôs um "jogo" que consiste em desenhar um desenho temático por mês. Eu já fiz o meu a muito tempo, mas só passei para o computador agora. O primeiro é o tema Auto Retrato Lolita, que eu não cheguei a postar por que estava sem scanner (não sei como escreve). E o segundo tem o tema Waloli, então desenhei o waloli que a Ichigo Hime fez. Seilá, só me deu vontade de desenhá-la, eu adoro esse outfit dela. xD

(ali está escrito Ichigo Hime)
Eu pintei os dois com aquarela, e por isso tem umas listras cinza em volta da Ichigo nesse segundo. E além disso ela ficou meio torta no papel, wtf.
Quem quiser, clique aqui para ir ao primeiro tópico do jogo, em que as regras foram decididas.
Tem algumas fails nos desenhos, especialmente na print da yukata.
Obrigada por olhar /o/
Peachy Peach

6 comentários:

  1. Ficou uma graça <3
    Ainda não fiz os meus, preciso D:

    ResponderExcluir
  2. ooh que honra ;^; Muito obrigada por me desenhar, sua linda <33

    Nossa, adorei o joguinho xD Apesar de estar fora do prazo talvez eu use como incentivo pra voltar a desenhar ^^"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Mesmo depois do prazo os tópicos continuam abertos, então participe mesmo! Adoro desenhar e ver desenhos alheios *w*

      Excluir
  3. Que amorzinho seus desenhos! Gostei muito de tu ter se desenhado em Sailor Lolita, é uma das minhas subdivisões de que mais gosto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu amo sailor! Já está nos meus planos fazer um OP igual o do desenho, agora que aprendi como faz o corte. Aí provavelmente postarei aqui também.

      Excluir