quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Melissas + All Star + Template comemorativo

Olá! Desculpem, eu sei que estou demorando para postar coisas novas, mas é por que estou dependendo de terceiros para completar os posts que estou preparando. Portanto, trouxe para vocês hoje um post-enrolação, para mostrar meus novos sapatos!
Primeiro, as minhas lindas melissas novas, que minha mãe trouxe do Rio. Essa primeira é um amorzinho e tem mais um par de lacinhos só que pretos, mas gosto mais dos brancos <3 Minha mãe até comprou uma para ela, dá para fazer twins, hahaha

Essa segunda é da Vivienne Westwood, e parece uma mini galocha <3 gosto de usar ela com jeans por que ajuda a equilibrar a normalidade do jeans com uma peça mais "doida" que é a melissa. Eu tinha passado mais de 1 ano sem usar jeans nenhum, por que achava normal demais, mas agora estou aprendendo a usar de modo que eu me sinta eu usando-os.
Agora meus All Stars lindos que eu comprei depois de ficar uns meses babando por eles. Sempre via eles na vitrine e ficava com vontade de comprar, mas como é da sessão infantil e só vai até o número 32, eu achava que não serviria. Mas aí descobri que 32 é meu número de All Star, já que eles tem a forma grande.

 Ele tem chavinhas do lado, acho tão fofo <3
Uma coisa que me surpreendeu foi essa palmilha, que é super fofa e vem escrito "I know which one unlocks your heart." Me lembra Shugo Chara xD

Bem, aproveitando o tópico, explicarei a mudança do template. Quando fiz o blog, resolvi que mudaria o blog de acordo com as datas comemorativas, e como eu não gosto de carnaval em geral, fiz do Valentine's Day, que é comemorado no dia 14/02. É o equivalente ao dia dos namorados, então coloquei meus dois casais preferidos de Super Paper Mario e a Luvbi, que é uma personagem que vive falando que espera seu príncipe xD e o Luigi não tem um motivo aparente, apenas gosto dele -Q
Obrigada por ler, Peachy Peach :3

2 comentários: