segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Desafio Lolita de 30 Dias - Dia 4

Não tenho certeza se tem que ser comidas diferentes no sentido de "exóticas" que eu gosto ou só 10 tipos de comida que eu gosto. Acho que se trata da segunda opção, então vou fazê-la. Decidi não colocar fotos para não torturar quem está com fome (ou seja, não me torturar), então esse vai ser outro post sem imagens.
10 comidas diferentes que você goste
1- Macarrão
Gosto de vários tipos. Gosto dos molhos Carbonara, Bolonhesa, Molho Branco e outros que não sei o nome. Eu diria que depois do chocolate, macarrão é uma das comidas que mais me faz feliz.

2- Panquecas
Panquecas estão empatadas com o macarrão, são uma das comidas que mais me fazem feliz também. Não importa se eu tiver o pior dia do mundo (tipo hoje ¬¬), se tiver panqueca, vai ser o melhor dia do mundo.

3- Comida Árabe
Meu mais novo vício! Eu nunca tinha me interessado, por que não gostava de kibe (?), então não provei até a semana passada. Sério, nunca imaginei que fosse tão bom! São comidas refrescantes e saborosas, e o meu preferido é o Tabule. Mas também provei homus, charuto de uva, kibe cru e outros que não lembro o nome, e que são ótimo. Além disso, comi de novo esfiha e pão sírio, que eu já gostava. Vou deixar um link para um vídeo do comédia mtv que sempre me faz rir e que menciona essas comidas e que eu acidentalmente decorei a letra da musiquinha.

4- Sushi
Eu como sushi algumas vezes por semana desde o começo da minha infância. Bom, não sei o que falar sobre isso, gosto muito de sashimi, kappamakis (que eu já fiz, inclusive :3) e temakis (também já fiz, mas ficou tão tosco que não conta).

5- Ervilhas
Gosto de comê-las puras, mas tem que ser ervilhas congeladas. Antes de saber que se tratavam de ervilhas congeladas, eu as chamava de "ervilhas de plástico" por causa da cor que é muito bonita e o formato perfeitinho.

6- Purè "du Soleil"
Bom, vou começar explicando que meu pai adora cozinhar (e cozinha muito bem, aliás) e dizer que ele faz uma receita específica de purè que ele chama de Purè du Soleil. Fica muito bom com ervilhas, aliás.

7- Camarão com abóbora
Essa é uma receita que minha avó faz para mim de vez em nunca e que eu sempre adorei. É o típico prato de Halloween aqui em casa xD~

8- Comida natural
Com certeza não é a minha comida preferida, e não quero mais ser vegetariana, mas sempre gostei de comida natural também :3. Não gosto da parte do tipo carne vegetal e essas coisas, mas gosto, por exemplo, de broto de feijão e broto de alfafa. Pior que não consigo lembrar de outras coisas que eu gosto, mas tudo bem.

9- Pêssegos
Acho que é óbvio, pelo layout, nome do meu blog e nickname :D
Além de pêssegos, gosto de outras frutas, como uvas pretas, morangos, kiwi, acerola, jabuticaba, melancia e outras que não consigo me lembrar no momento.

10- café doces queijo Frango com Iogurte
Essa é uma receita da minha avó que meu pai também aprendeu e que é muito boa ^-^ pode parecer estranha, mas gosto muito também

-----
Bom, meu teclado travou, para deixar meu dia ainda mais bonito então tive que terminar o post pelo celular. Desculpem por qualquer erro de português.

2 comentários:

  1. Eu tentei deixar esse post pronto e não consegui, gosto de comida demais ;-; Não sei como não explodo de tanto comer.

    Não adiantou não usar imagens, to babando de qualquer jeito ;_; Só não combina comigo o 7(não gosto de camarão nem de abóbora, então... hahah) nem o 5, não gosto de pêssegos mas as outras frutas da descrição não me deixam cortar o 9. Mas de resto... <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora que eu escrevi nem tava conseguindo pensar direito @_@ ontem foi um dia cheio. E pra melhorar tudo, meu teclado travou, por isso que a descrição do último está tão tosca. Mas é, até agora to com vontade de comer tabule por causa desse post hahaha
      Obrigada por comentar ^^

      Excluir