quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Desafio lolita de 30 dias - Dia 6

Ontem eu esqueci de postar, não sei por que. E não sabia bem o que colocar, então... E amanhã acho que vou postar o dia 7 mais cedo e talvez poste o dia 8 junto, para tirar o atraso.
10 coisas que você não consegue viver sem em lolita
1- Anáguas
Claro, não existe lolita sem anágua. Já disse isso no dia 1, mas minha anágua preferida é uma que a minha avó fez e que nunca me decepciona \o/.

2- Internet
Sem internet, não há compras lolita, não marcamos meetings, não temos lolifriends... Então sem dúvidas, a internet é uma das partes mais importantes em lolita.

3- Ar condicionado ou ventilador
Calor é um dos maiores obstáculos como se usa Lolita, e a melhor solução é um ar condicionado. Ano passado, eu gostava de ir de lolita para o inglês, e colocava tudo que uma lolita tem direito: anágua, meia, bota, cardigan... E para aguentar, sentava bem em baixo do ar condicionado xD

Imagem meramente ilustrativa da Le Carrousel
4- Blouse
Eu particularmente acho melhor usar uma blouse com um JSK no calor, no lugar de um OP. Isso por que a blouse vai evitar que você transpire diretamente no vestido (o que não é um problema se não for uma blouse de brand), evitando sujá-lo. Sem falar que blouses são mais fáceis de lavar, assim como um bloomer é mais fácil de lavar que uma anágua. Ah, e saia + blouse também fica lindo!

E é isso! O post hoje foi bem curtinho de novo, mas acho difícil fazer essas coisas de listas. Hoje finalmente chegaram dois dos meus 4 pacotes, o que foi ótimo, pois a demora estava acabando com a minha sanidade sendo um deles a minha nova Byul, a Lumi! Não vou postar sobre ela no blog, então quem quiser ver, clique aqui para ver a primeira foto dela. E falando no flickr, estou pensando em criar um outro blog para postar as histórias dos bonecos.
Até amanhã o/

2 comentários:

  1. Anáguas <3 Quero muito uma da Me Likes Tea, mas quatro anáguas já ocupam muito espaço pra ficarem de jeito que não morram. Arrumei uma alternativa e quero esperar e ver se dá certo antes de comprar outra ooou simplesmente me desfazer de algumas lol

    Internet ou ar condicionado, nem comento hahaaha aqui o segundo se faz mais que essencial!

    E blouses são realmente muito mais fáceis de lavar, mesmo de brand eu não tenho dó. Mas ainda prefiro OP ou jsk + bolero no calor, nunca tive problema de manchar nenhum não...

    Linda sua Byul nova <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria também, mas as minhas dão conta, então não é uma prioridade xD.
      Eu acho que ia gostar de JSK + bolero, só que só tenho um bolero que é de lã, então não dá :X.
      Obrigada por comentar :3

      Excluir