segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Review - Anágua da Ichigo Hime Store

Olá :3 Fiz mais uma review de um item que eu comprei e adorei! Como o título já diz, é uma anágua da Ichigo Hime Store que eu comprei no Meeting Nacional Lolita, e não tenho quase nada para reclamar!
Vendedora: 5/5 - Como eu já disse, comprei no stand dela no Meeting Nacional. Mas o que aconteceu na verdade foi que eu cheguei lá e não conhecia ninguém, e a Ichigo me ajudou nessa hora. Bem, isso não tem a ver com a compra em si, mas quis contar isso para mostrar como a Ichigo é uma fofa ^^ E não digo isso só por que ela é uma das minhas inspirações lolita xD
Produto: 4/5 - A anágua é feita de um filó FROM HELL de tão armado. Para vocês terem idéia, a Ichigo trouxe tudo numa mala, e eram bem umas 10 anáguas, e quando ela pendurou as anáguas no stand dela, estavam todas ótimas, nenhuma murchou, exceto as de tule, já que tule também é mais "mole". Eu cheguei a tomar uma chuva TENSA com ela e ela mesmo assim não murchou muito, só um pouquinho (obs: nas fotos eu já tinha tomado a chuva).

Detalhe da Renda

Ela tem alguns defeitinhos pequenos e fáceis de arrumar. O único que realmente incomoda é que eu sou baixinha, e a anágua fica um pouco grande para algumas saias que eu fiz (isso nem é exatamente um defeito xD). Os outros dois defeitinhos são que uma parte do tule está fora do cós e que ela incomoda um pouquinho quando é usada sem bloomers. Mas não é nada demais para mim, e acho que o defeito que eu falei do cós foi por que ela devia estar bem ocupada fazendo essas peças para o MN o_O então eu acho que entendo.
Um detalhe engraçado é que a anágua parece ter vontade própria, às vezes fica mais "poof" e às vezes menos. Porém, acho que depende da saia e depende também se eu deixei ela jogada ou não xD
Não sei se dá pra ver direito, mas essa parte que eu segurei deveria estar dentro do cós. Mas uns pontinhos à mão mesmo resolvem.

Como vocês podem ver, tem uma renda que aparece na barra, que é esse erro que mostrei acima. E a Tina saiu na foto também xD

Preço: 5/5 - Eu paguei uns 35 reais na anágua, e acho isso barato, principalmente por que eu já fiz uma anágua e sei BEM como é chato fazer anáguas. Pelo menos eu acho chato xD
Nota final: 4,8/5
Acho que valeu todos os centavos, já que é uma peça essencial para qualquer lolita (isso prova que o essencial é invisível aos olhos -Q). Eu ia encomendar uma, mas como no MN ela levou para pronta-entrega, foi ótimo 8D Talvez um dia eu compre bloomers dela, por encomenda mesmo.
Foto usando:
É, coloquei meu dedo no flash. Técnica profissional de fotografia -rç!1!

Obrigada por ler,
Peach :3

2 comentários:

  1. poxa, achar a anagua ideal é sempre um achado <3
    as minhas comprei com a tai, do melikestea.
    mas preciso de novas XD

    já estou te seguindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu tinha lido reviews das anáguas dela, por isso quis comprar. Eu estava mesmo precisando, as que eu tinha antes não eram de cupcake, eram franzidas normais.
      Obrigada por me seguir, segui o seu também <3
      Aliás, vi que você também gosta da Kerli, então I.L.U. ^^

      Excluir